Em 2008, a CDL de Canoas solicitou a criação de uma marca forte para a campanha de Liquidação de Verão. A ideia era trazer uma promoção forte para Canoas nos mesmos moldes do Liquida Porto Alegre (que também tive o privilégio de fotografar no ano anterior). O avião da Praça Santos Dumont é referência da cidade desde sua instalação no final dos anos 60 e foi dela a inspiração para o trabalho.
O Liquida Canoas é sucesso desde então. Com farta distribuição de prêmios, descontos atrativos e o engajamento de boa parte dos lojistas, o mês de fevereiro passou a ser importante data para o varejo da cidade.
Criação: Tiago Junqueira
Arial no “Liquida”, Helvetica no “Canoas”. Acertei? Abraço.
Faz tempo que não uso Arial. Desde… os tempos do colégio, eu acho.
Valeu pelo coments 😀
Achei que tu tinhas te enganado…Mas eu é que me enganei. A helvetica, quando bold, deixa o tracinho da letra “a” retinho..,e confundiu. Faz bem em não usar mais. Abraço.
; )
A propósito: muito legais teus trabalhos. Achei massa essa campanha da Unilasalle. Oquê vi na rua dessa campanha achei legal mesmo. Tu trabalhas na RBA, né? Conheço algumas pessoas daí. Trabalhei com o Gabriel Daudt quando eu trabalhava em NH, na Supernova. E fiz uma entrevista para designer gráfico com o Baruio faz uns meses.
Abraço, cara.