Colcci Fun – Primavera/Verão 2009

Anúncios, Catálogo, Moda

Colcci Fun é a linha de roupas da marca Colcci, voltado para o público tween.

Baseado na campanha de verão 2009 da Colcci, em que Gisele Bündchen e Rodrigo Hilbert estão em meio a uma floresta tropical, a campanha da Colcci Fun recria uma outra floresta: lúdica, fantástica e divertida.

Criação: Tiago Junqueira e Ricardo Tronquini

Fotos Modelos: fornecido por Colcci

Fotos Balões: Tiago Junqueira

Tratamento: Vladmir Araújo

8 comentários sobre “Colcci Fun – Primavera/Verão 2009

  1. Meu nome é Giuliana, tenho 9 anos, moro em Mogi das Cruzes SP e estou com dificuldades para achar nas lojas da colcci a linha colcci fun, gostaria que voces me mandassem os endereços onde eu posso encontrar essa linha, tenho 1 calça jeans dessa marca e eu adoro, quero mais.
    Mandem lodo a resposta, por favor!
    Obrigada Giuliana

    1. Claro que não. Apenas a campanha é voltada para este público. Mas qualquer um que se sentir bem com as ropuas pode, é claro, usa-las.

Deixe um comentário